Desde que assumiu a responsabilidade pelos serviços de manutenção, há 14 meses, a Prefeitura realizou 4.340 atendimentos, o correspondente a 310 mensais. A empresa contratada é a Ilumitech Construtora Ltda., com valor mensal de R$ 66.947,65, por um contrato de 12 meses, podendo ser prorrogado para igual período conforme processo licitatório.
Questionada sobre a quantidade de reclamações que aguarda atendimento, a Secretaria de Obras e Serviços informou que até o fim do mês de maio, apenas 12 ordens de serviço estavam cadastradas para serem atendidas pelo setor.
A Prefeitura informou que possui um call center para receber a demanda das solicitações de manutenção física através do telefone 3464-9919, e um atendimento eletrônico por meio do número 3455-8101. O munícipe ao ligar tem que passar as informações como endereço completo, nome, telefone e relatar se a lâmpada está queimada ou piscando.
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Prefeitura diz trocar lâmpada queimada em três dias |
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