Nos
anos de 2013, 2014 e 2015, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste investiu o
montante de R$ 1.487.687,00 em publicidade, ao responder requerimento feito
pelo vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB).
Em
2013, primeiro ano da atual administração, o valor gasto foi de R$ 182.261,22.
No ano seguinte, 2014, o valor aumentou significativamente. Foram gastos com
publicidade R$ 871.784,24. No ano passado, 2015, o gasto com publicidade foi de
R$ 433.641,54, com divulgações em jornais, emissoras de rádio, sites, TV e
mídia áudio visual, da cidade e da região.
Na
campanha do Refis – pagamento de débitos com desconto de juros e multas, no
final do ano passado, a Prefeitura gastou R$ 157.433,04. A arrecadação do Refis
chegou a R$ 1,5 milhão.
Atualmente,
a agência de propaganda contratada pelo município é a Audaz Comunicação e
Design Ltda., de Americana. O valor contratual estimado por um período de 12
meses é de R$ 1.920.000,00. Segundo a Prefeitura, seis empresas participaram do
processo licitatório.
Questionada
sobre o montante de investimento em publicidade neste ano, a Prefeitura
informou que não tem uma estimativa de gasto em publicidade em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui.